quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Liderança Feminina!


Por essa ninguém esperava não é mesmo?!
Vocês especialistas de futebol, assistem a todos os jogos enquanto eu estou no cabeleireiro, dormindo, vendo BBB 11 ou montando meu quebra-cabeça... 
Vocês que falam de futebol quase o tempo todo... Vocês que deixam as mulheres de lado por uma ITAIPAVA e um jogo do PALMEIRAS...kkkkkkkkkkk.

Esse post é para vocês. Sei que ainda falta muito. Mas como essa liderança pode durar pouco, bem pouco, tipo um dia, vou aproveitar né!!rs

EU SOU LÍDER UUUHUUUU... DESCULPA AI GENTE... É MUITA ALEGRIA!!
LUCAS E MAURICIO SE QUISER EU PALPITO OS JOGOS DE VOCÊS, quem sabe assim vocês chegam pela 1° vez na liderança!!!!



3 comentários:

  1. ei, as mulheres já foram líderes, com o Douglas algumas rodadas atrás...

    a pergunta que não quer calar...alguem ae viu o Well2x1? a última informação que tive foi que ele estava passando por baixo da catraca de um coletivo....

    amor, eu não te deixo de lado por uma itaipava não, mas por umas 5....heheh

    ResponderExcluir
  2. Deh,
    Primeiramente meus parabéns! Vejo que o que foi comentado sobre o Lucas forçar você a colocar palpites estapafúrdios era real.

    Entretanto, gostaria de aproveitar o espaço para alguns esclarecimentos pessoais e fazer constar aqui minha réplica: 1. Já há algum tempo não assito qualquer jogo que não seja os que passam na globo ou band, visto que estou sem TV a cabo 2. Todo mundo pensa que estamos sempre falando se futebol, quando na verdade preferimos outros assuntos (não irei colocar aqui quais assuntos para não compremeter meu amigo luqueta). 3. Apesar de gostar de uma(s) cerveja(s), ainda prefiro minha mulher! sobre o palmeiras então, não precisa nem falar...
    Pra finalizar, pediria que você não passasse mais seus palpites para o Lucas... deixa ele fazer os dele... e lembre-se: "alegria de pobre dura pouco" hahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. 1° Se eu descobrir que o Lucas fica vendo o filme da Paris Hilton... Ele morre... E você também, seu animal!... Alô Fê... Hehehehe!!

    E essa historia que "alegria de pobre dura pouco"... Eu sei... Morei em OSASCO, quando ganhava uma bala... Era roubada...
    :(

    Sem mais!

    ResponderExcluir