sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais uma rodada se passou, e pouca coisa mudou. O grande destaque foi Galindo, que fez 1690 pontos e subiu pelas tabelas. Bom para ele, já que deve ter subido nas tamancas nesta quarta com a derrota do seu time(co) na Pré-Libertadores....

Deborah Cappuzzo, que passou algumas horas na liderança conseguiu diminuir a diferença para Vagner Taschetti, que estava muito mal nos jogos de quarta e conseguiu se recuperar, mantendo a liderança...mas precisa tomar cuidado, está vindo em queda e a cada rodada que passa a diferença começa a cair. Dá até para escutar ele bufando, como fazia quando perdia no pebolim geralmente para o Lucas Cappuzzo.

Falando em Lucas, o participante mais legal e bonito do bolão, manteve uma boa média e se consolida, pelo menos por enquanto, entre os líderes. Na sequencia, atrás de Galindo, vem Haya, aquele que aparece apenas quando vai bem, e por conta de seus últimos palpites mal tem sido visto ou o que é melhor, ouvido. Dizem que tem conversado muito com Well2x1 esses tempos...

O rei da grande bola (???) Luciano, armou uma tática de empates, digna de Well2x1, beirando a safadeza e também se mantém ali no topo da tabela.

Douglas (ex-líder) parece que vem mostrando para que veio, ou seja, para nada. Serginho, Marcelo Dias, Luís Rodrigues se mostram muito inconstantes, sempre ali no meio para baixo da tabela.

As meninas, Kelly e Sabrine, vem seguida. Kelly ja viveu dias melhores...Sabrine também, quando foi décima colocada.

Em crise, que parece não ter fim, vem Well2x1, ocupando a ridícula posição de número 13 ( q zica...). Desde o episódio da lotação, onde reviveu o clássico personagem de Sonia Braga, Well parece que perdeu alguma coisa, ou até mais de uma, vai saber.

Por fim, Cilso69 e Marcelo Goia fecham a classificação. Cilso não parece muito preocupado com o Bolão, estava em campanha para arrecadar fundos para um pulpito, estava quase conseguindo, jah juntou com os irmãos da igreja algo em torno de uns R$4255,00....

Fui!

2 comentários:

  1. WELL... Eu já estive em 13°!!
    A vida é feita de altos e baixos, pena que para você esteja apenas nos baixos... vai melhorar!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tenho que me contentar em olhar mais para o paulistão!

    VAI CORINTHIANS NÃO PARA DE LUTAR!

    rsrsrsrs...

    ResponderExcluir