sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais uma rodada se passou, e pouca coisa mudou. O grande destaque foi Galindo, que fez 1690 pontos e subiu pelas tabelas. Bom para ele, já que deve ter subido nas tamancas nesta quarta com a derrota do seu time(co) na Pré-Libertadores....

Deborah Cappuzzo, que passou algumas horas na liderança conseguiu diminuir a diferença para Vagner Taschetti, que estava muito mal nos jogos de quarta e conseguiu se recuperar, mantendo a liderança...mas precisa tomar cuidado, está vindo em queda e a cada rodada que passa a diferença começa a cair. Dá até para escutar ele bufando, como fazia quando perdia no pebolim geralmente para o Lucas Cappuzzo.

Falando em Lucas, o participante mais legal e bonito do bolão, manteve uma boa média e se consolida, pelo menos por enquanto, entre os líderes. Na sequencia, atrás de Galindo, vem Haya, aquele que aparece apenas quando vai bem, e por conta de seus últimos palpites mal tem sido visto ou o que é melhor, ouvido. Dizem que tem conversado muito com Well2x1 esses tempos...

O rei da grande bola (???) Luciano, armou uma tática de empates, digna de Well2x1, beirando a safadeza e também se mantém ali no topo da tabela.

Douglas (ex-líder) parece que vem mostrando para que veio, ou seja, para nada. Serginho, Marcelo Dias, Luís Rodrigues se mostram muito inconstantes, sempre ali no meio para baixo da tabela.

As meninas, Kelly e Sabrine, vem seguida. Kelly ja viveu dias melhores...Sabrine também, quando foi décima colocada.

Em crise, que parece não ter fim, vem Well2x1, ocupando a ridícula posição de número 13 ( q zica...). Desde o episódio da lotação, onde reviveu o clássico personagem de Sonia Braga, Well parece que perdeu alguma coisa, ou até mais de uma, vai saber.

Por fim, Cilso69 e Marcelo Goia fecham a classificação. Cilso não parece muito preocupado com o Bolão, estava em campanha para arrecadar fundos para um pulpito, estava quase conseguindo, jah juntou com os irmãos da igreja algo em torno de uns R$4255,00....

Fui!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Enquete!

Olá pessoal!

Ao lado >>>>>>>>>>>>>>>>>> você encontra a primeira enquete do bolão... por favor votem.
Ao final comentamos o resultado.

Se alguém tiver alguma sugestão para novas enquetes, por favor me enviem por mail ou postem nos comentários!

obrigado e abraços a todos!

Liderança Feminina!


Por essa ninguém esperava não é mesmo?!
Vocês especialistas de futebol, assistem a todos os jogos enquanto eu estou no cabeleireiro, dormindo, vendo BBB 11 ou montando meu quebra-cabeça... 
Vocês que falam de futebol quase o tempo todo... Vocês que deixam as mulheres de lado por uma ITAIPAVA e um jogo do PALMEIRAS...kkkkkkkkkkk.

Esse post é para vocês. Sei que ainda falta muito. Mas como essa liderança pode durar pouco, bem pouco, tipo um dia, vou aproveitar né!!rs

EU SOU LÍDER UUUHUUUU... DESCULPA AI GENTE... É MUITA ALEGRIA!!
LUCAS E MAURICIO SE QUISER EU PALPITO OS JOGOS DE VOCÊS, quem sabe assim vocês chegam pela 1° vez na liderança!!!!



Gordo TOLIMINADO!

Ronaldo após a derrota: “Não sofro assim desde a eliminação da Ariadna no BBB!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Classificação - 5ª RODADA

Comentários da 5ª RODADA

Olá !

E o destaque positivo da rodada foi a sra. Cappuzzo. Deborah realmente impressionou: fez 1704 pontos!!! (recorde disparado de pontuação no nosso bolão) e atropelou muitos, mas muitos boleiros, e agora é a segunda colocada. Após o término da quinta rodada, Deborah relatou emocionada à redação do blog, o motivo dela até então, não ter ido bem no Bolão. Ela disse que sofria ameaças de Lucas, e que este nunca deixara ela fazer seus próprios palpites. Luqueta teria pago a inscrição de Deborah e forçava ela a colocar palpites esdrúxulos (mais ainda que os dele) para que ele não ficasse em último lugar (fato ocorrido no último bolão). Ao que tudo indica, a postagem comovente da receita de pudim de pão de Deborah fez efeito, e com isso, Lucas teria permitido que ela fizesse seus próprios palpites, acertando 7 (3 na cabeça!!!) dos 10 possíveis. Pelo visto também, Luqueta teria copiado alguns palpites da sra. Cappuzzo, e por isso conseguiu subir algumas posições e agora é 4º (melhor posição dele até agora) no geral.
Vagner continua na liderança, mas vê sua diferença diminuir para míseros 341 pontos (na rodada passada chegou a quase 800). Luciano Poião (o rei da grande bola) e Douglas, boleiros que ocuparam diversas vezes o topo da tabela, continuam caindo, e agora estão em 5º e 8º respectivamente. Well (2a1) ainda não mostrou a que veio. Sua tática não vem dando certa, e após expressar leve reação, cai de novo, é o 12º, e provavelmente ficará de cabeça baixa, triste, até a próxima rodada. Sabrine se distancia cada vez mais do líder (agora são 1432 pontos de diferença), e é a última entre as meninas. No restante, poucas alterações entre os participantes.
E que venha a próxima rodada. Boa sorte a todos!

Faltou falar de algum boleiro??? Comente!!

Nada a Declarar!!!


Meu Deus...
Que rodada foi essa??
Acertei 3 jogos na cabeça  :S
...Se você não acredita, EU menos ainda!! kkkkkkkkkkkkkkk
Sai de 11° para 2°!!!
Alguém ai fez macumba pra mim???

Se a resposta for sim... Faz de Novo...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pudim de Pão


Já que estou em 11° vou escrever sobre Pudim de Pão... 
BS: A tática da equipe Cappuzzo é: “o Lucas sempre deve estar na frente”... Por esse motivo não acertei nenhum jogo na cabeça.

Receita:

Ingredientes:
Pão amanhecido (Todos da sua casa) Essa receita é boa para quem quer ter uma casa sustentável.
3 Ovos para 7 Pães. E por ai vai...
Açúcar a gosto
Canela a gosto
Uva passa não gosto, mas pode colocar se quiser...
Leite para amolecer o pão

Modo de preparo:
Corte os Pães e coloque o leite, deixa amolecer. Amasse com a mão mesmo até ficar um purê de pão... Coloque os ovos, açúcar, canela e uva passa... Mas uma vez com as mãos misture até ficar bem homogêneo. Unte a forma com manteiga e açúcar (Esse é o segredo), coloque sua mistura na forma já untada e no forno já aquecido.

Duvidas fale com o Lucas.

Obrigada!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bem Vindo a Todos!

Olá meninos, meninas e Well.

Basicamente, este BLOG foi criado para que todos os participantes possam deixar seus comentários, metas, classificação dos boleiros; ou seja, tudo o que está relacionado com a nossa disputa por pontos no Bolão do Paulistão 2011.
Entretanto, fiquem a vontade para postar o que quiserem: comentários sobre outros campeonatos, previsões para o seu time do coração, receitas de bolo... Fiquem a vontade!

Boa sorte a todos!